sábado, 16 de maio de 2009

Semi Final TORNEIO ESTÍMULO KID JOFRE.


Na semi-final do TORNEIO ESTÍMULO KID JOFRE dia 26/09/2006, enfrentei o atleta do Centro Olímpico de Pesquisa e Treinamento Alcides Alcântara Junior que viera do estado do Pará, para treinar boxe em São Paulo.

Acabando de vir de uma fratura facial e sem treinar o enfrentei por vontade própria assumindo todos os riscos que poderia acontecer na luta. Tirei 2Kg um dia antes e fui para peleja.

Nesta luta, durante o seu desenrolar tomei vários jabs de encontro e cruzados, de certo meu adversário era melhor ténicamente que eu, mas ali estava eu combatento com toda a raça mesmo ainda machucado, neste percuso de combate tive o tempo todo que combrir a face esquerda para que nenhum golpe mais duro acertace o local luxado. No último e 4ºround fui surpreendido com um cruzado de esquerda, este abriu um corte em meu supercílio direito que me causou a derrota por nocaute técnico.

Assim Alcides Alcântara Junior passou para a final tornando - se campeão encima de um adversário do Mato Grosso que não me recordo o nome, me colocando na 3ª posição.