sábado, 16 de maio de 2009

Acidente em treino prejudica desempenho.

Após uma excelente estréia no Torneio Kid Jofre, nossa equipe, meu treinador e eu estavámos muito confiante que dentre alguns inscritos de nossa equipe sairiam campeões.
Começamos então uma forte etapa de treino, físico, resistência, circuito, força, tático e técnico que incluiriam fortes sparrings. Uma equipe que tem o objetivo de tornar seus lutadores bons a toda prova faz treinos intensos com sparrings fortes.
Um certo dia treinando com meu colega de equipe Anderson ( fenômeno ) um meio médio-ligeiro, estávamos fazendo sparring quando ele me deferiu um direto de direita na face esquerda, atingindo meu olho e causando uma luxação no OSSO ZIGOMÁTICO ou MALAR, esse osso é o osso da maçã muito visível em pessoa magra.
Este acidente me deixou um mês parado sem treinar e logo eu enfrentaria o atleta do CENTRO OLÍMPICO DE TREINAMENTO E PESQUISA - Alcides Alcântara Junior, luta pela semi-final do Torneio KID JOFRE.